The Twilight Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Fórum Status
Nome: The Twilight Lovers Portugal
Siglas: TTLP
Administração: Lizandra Ventura, Nylsa Cabral
Co-Administração: Diana Vieira, Carla Melo
Design: Lizandra Ventura
Contacto: thetwilight-lovers@hotmail.com
Abertura: 28 de Setembro de 2010
Domínio: Forumeiro.com
Disclaimer
O The Twilight Lovers não é afiliado aos actores, equipa técnica, ou à autora da Saga Twilight, e nem tem contacto com eles, bem como com familiares ou agentes. Todas as nossas notícias são postadas com as respectivas fontes e agradecemos que procedam do mesmo modo connosco. Esperemos que gostem da visita e voltem sempre!
Sister Websites
Autoria

Stephenie Meyer
Book Store

Twilight
written by Stephenie Meyer


New Moon
written by Stephenie Meyer


Eclipse
written by Stephenie Meyer


Breaking Dawn
written by Stephenie Meyer


The Short Second Life Of Bree Tanner
written by Stephenie Meyer


The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide
written by Stephenie Meyer

Finalmente... A minha apresentação :)

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente... A minha apresentação :) Empty Finalmente... A minha apresentação :)

Mensagem  Sylvia_L'Stewart Sáb Out 01, 2011 5:13 pm

Ora bem, como hei-de dizer isto?
...

Sou a Lizzie, tenho 21 anos, sou da zona de Santarém e... pronto, espero que gostem do Fórum que criei assim mais recentemente... ou seja, este mesmo.

Não tenho muito jeitinho para apresentações mas tenho apenas a dizer que espero que todos se divirtam por aqui e este fórum venha a crescer imenso e a ser grande - com a equipa que consegui juntar no Staff e todos vocês tenho a certeza de que tal será completamente inegável - por isso, vamos ao trabalho, pessoal! Tratar de divulgar muito e trazer amigos e pessoal conhecido. Ninguém se irá arrepender.

Espero ser uma boa anfitriã - eu e a Nylsa, claro - e que, acima de tudo, se sintam em casa por aqui.

Beijinhos a todos/as.
Lizzie*
Sylvia_L'Stewart
Sylvia_L'Stewart
Administradora
Administradora

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 34
Localização : The Meadow

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente... A minha apresentação :) Empty Re: Finalmente... A minha apresentação :)

Mensagem  Nylsa. Seg Out 03, 2011 7:26 pm

Ora bem... bem vinda, companheira! Very Happy

Well, tu disseste realmente tudo - as always :b Smile

é claro que seremos grandes e que cresceremos, com o tempo, pois teremos a melhor comunidade de fãs possivel <3 e todos a trabalhar para o mesmo, creio que não será tarefa dificil triunfar Smile

Para quem nao tem jeito para apresentações, eu gostei imenso da tua apresentação xD então sou eu que não devo ser exigente... :b *jk*

Bom, vou adorar trabalhar com esta incrivel equipa do Staff! Juntas iremos fazer um bom trabalho, com certeza.

Claro, agora é divulgar, divulgar e divulgar :') e, para isso, contamos com a ajuda de todos, é claro! (:
Nylsa.
Nylsa.
Administradora
Administradora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos